Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

AMARAL, Priscila Martins. Análise da Influência de Fatores Socioambientais e Climáticos Sobre a Incidência de Dengue, Malária e Tuberculose.

AUGUSTO, Ingrid. Alterações Ultraestruturais em Bactérias Expostas a Nanoparticulas de Ouro Sintetizadas com Extrato de Virola Oleifera.

BERGAMIN, Lorena Lima Neves. Avaliação da Estrutura e Dinâmica das Algas Perifíticas em Sistema de Piscicultura Intensiva e sua Contribuição para o Manejo Sustentável.

CÂNDIDO, Juliana Amaral. Percepção de um Estudo sobre Respiração Bucal e Qualidade de Vida dos Escolares do Ensino Fundamental de Vitória: Visão da Escola e dos Pais.

DALBEM, Matheus do Nascimento. Testando a Regra de Bergmann na Abordagem de Mayr (1963) em Akodon Cursor (Rodentia: Sigmodontinae) da Mata Atlântica.

DE ALMEIDA, Dayana Ferreira. Helmintos Parasitos de Desmodus Rotundus (E. Geoffroy, 1810) (Chiroptera: Phyllostomidae) em Municípios do Espírito Santo, Brasil.

DE ANDRADE, Juliana Martins. Variação Ontogenética do Nicho Ecológico de Labrisomus Nuchipinnis (Quoy & Gaimard, 1824) em Ambientes Entremarés Recifais.

DE ARAUJO, Julia Fernandez Punal. Tributilestanho Leva a Anormalidades no Trato Reprodutivo de Ratas.

DE SOUZA, João Felipie Moreira . Filogeografia de Myotis Nigricans (Chiroptera Vespertilionidae) na Mata Atlântica.

DO NASCIMENTO, Guilherme Sanches Corrêa. Aspectos Biogeográficos e Ecológicos de Rhodnius Domesticus Neiva & Pinto, 1923 (Hemiptera: Reduviidae), Mudanças Climáticas e sua Importância na Epidemiologia da Doença de Chagas.

DOS SANTOS, Jéssica Aflávio. Perfil de Metilação do Gene MGMT e sua Associação com Fatores Clinicopatológicos em Pacientes com Carcinoma Escamolecular Oral.

FERREIRA, Juliana Santos. Impacto Ambiental e Ingestão de Lixo Pelas Tartarugas Verdes (Chelonia Mydas) na Praia de Regência, Norte do Espírito Santo.

SILVA, Dalila Avila. Validação de Mutações no Gene COL1A1 Detectadas por SSCP em Pacientes com Osteogênese Imperfeita do Epírito Santo.

VENTORIM, Diego do Prado. Estudo Epidemiológico Sobre Densidade Mamográfica e sua Possível Influência no Risco de Câncer de Mama.

VIEIRA, João Vitor dos Anjos. Efeitos Agudos do Cloreto de Mercúrio Sobre o Leito Vascular Renal de Ratos.

ZACHÉ, Keila Cristina. Estado Motivacional e Estrutura dos Chamados de Contato de Capivaras (Hydrochoerus Hydrochaeris) Cativas.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.