Edital nº 165, de 21 de outubro de 2021 (Professor Substituto)

O Departamento de Ciências Biológicas (DCBio), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna públicas as normas do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto para a área de Área/Subárea ou Disciplinas: Ciências Biológicas/Biologia Geral; Botânica; Genética; Zoologia; Morfologia.

Edital 165/2021

Informações ao candidato

Deferimento das Inscrições

Sorteio do tema da prova didática e da ordem das apresentações

O sorteio do tema da prova didática será no dia 18/11/2021, às 08:00. Os candidatos devem acessar o link que foi disponibilizado por email. O sorteio será transmitido no canal do CCHN You Tube, no link https://www.youtube.com/channel/UCmAOtNwFAavUgvZ8x3yTQ-g.

Tema sorteado: 5. Características gerais das algas: morfologia, importância ecológica e econômica

Ordem de apresentação das aulas:

Site com o resultado do sorteio

Horários como sorteados

A exibição das aulas didáticas será transmitida no canal do CCHN You Tube, no link https://www.youtube.com/channel/UCmAOtNwFAavUgvZ8x3yTQ-g

Dado que vários candidatos não enviaram as aulas didáticas, o horário das apresentações será modificado, mantendo a ordem de apresentação sorteada.

Horários finais da apresentação da prova didática

RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE APTIDÃO DIDÁTICA

RESULTADO FINAL DA PROVA DE APTIDÃO DIDÁTICA

RESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE CURRICULAR

O prazo para solicitação de recurso ao resultado da prova de aptidãpo didática é de 2 (dois) dias úteis, pelo e-mail do concurso (pss.dcbio.cchn.ufes [at] gmail.com).

RESULTADO FINAL DA PROVA DE ANÁLISE CURRICULAR E RESULTADO FINAL PROVISÓRIO

O prazo para solicitação de recurso é de 2 (dois) dias úteis, pelo e-mail do concurso (pss.dcbio.cchn.ufes [at] gmail.com).

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.